amores expresos

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Despedida

Obrigado pelos comentários, pessoal. Quanto ao absinto, não vou negar que gostei, mas já amanhã à noite estou indo para onde não o vendem. Mas faz parte de certos mitos de minha juventude. E os comentários das escultoras me emocionaram nesse momento que deixo tanta coisa vivida nesta cidade que me fascina. Beijos e abraços. Sergio. Praga, 3 de outubro de 2007.

20 Comentários:

Blogger Socorro Acioli disse...

Bom retorno. Acompanhei o blog todos os dias, desde o princípio. Como eu disse no blog do Lourenço, sou cearense mas estou em Munique por motivos parecidos com o de vocês. No final de semana irei a Praga.
Um abraço
Socorro Acioli

4 de outubro de 2007 02:16  
Blogger samba no varal disse...

Quando saí de Praga e fui para um lugar onde não vendiam absinto levei uma garrafinha como lembrança. Levei também uma de vodka com cannabis. Mitos da juventude são sempre benvindos, mesmo quando vem em garrafinhas lacradas e são inocentemente colocados no meio de uma coleção de miniaturas...
Te leio.
Te abraço.

4 de outubro de 2007 04:54  
Blogger Milu disse...

oi, sergio
quem se emociona somos nós, com teus contos. a gente se reúne semanalmente pra leituras.vc está sempre presente. muito presente, aliás, já que foram feitas várias esculturas ao som das tuas palavras. eu, no entanto, a pessoa que faz as leituras em voz alta, não sou escultora; sou escritora e tb tenho produzido muito por causa da tua literatura. um bjo desconhecido pra vc.

4 de outubro de 2007 12:14  
Blogger Rodrigo disse...

Mas que maldição! Cheguei só agora, bem no fim! Mesmo assim, gostaria de parabenizá-lo pelos ótimos relatos d'A Praga de Kafka. Li todos e, muito me agradaram. Com certeza, deve ter sido uma experiência fascinante.
Agora, engraçado, li "O Castelo" há uns meses atrás e, não me lembro daquela significativa citação. Mas que merda! (dessa vez, diferente do início, não resisti). O fato de eu ter pouco tempo para dedicar à leitura é algo que realmente me irrita. Na maioria das vezes, estou cansado, mas ainda assim, esforço-me para desfrutar um pouco da leitura. O ruim é que ela acaba não sendo tão produtiva quanto poderia ser (...)

Enfim, falei demais. Tenha uma boa viagem, e saibas que tens um admirador desde já. (Sei que, provavelmente, você já até voltou. A data de hoje já é 10...)

10 de outubro de 2007 18:47  
Blogger Jaqueline disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

16 de outubro de 2007 14:19  
Blogger Carlos Vinicius disse...

Sérgio, parabéns pelo blog, e obrigado por dividir conosco um pouco dessa Europa oriental que tanto fascina.
Acho que você gostaria de saber que estou escrevendo uma tese de mestrado sobre Notas de Manfredo Rangel, e que li boa parte de sua obra, principalmente os contos.
Gostaria de poder manter contato com você, e, se você quiser, atualizá-lo sobre meus estudos da obra. Admito que, por considerá-lo um excelente escritor, talvez minha análise esteja um pouco contaminada dessa admiração, mas creio que não sou o único que pensa assim na USP.
Enfim, é isso. Parabéns, um grande abraço.

Carlos Vinicius

18 de novembro de 2007 16:56  
Blogger Evita Perón disse...

Puxa, logo que começo a acompanhar você parou de postar.
Sem dúvida você é/foi muito importante na minha pequena desenvoltura como leitora.
Um abraço, Sérgio.

28 de janeiro de 2008 14:12  
Blogger Duas estranhas não tão estranhas disse...

Olá!

Poxa,deve estar indo embora com gostinho de quero mais né?
Ainda bem q levrá consigo ótimas lembraças;e graças a Deus,lembrança é algo que ninguém pode nos tirar...

Beijos!

Miss T!

4 de abril de 2008 21:56  
Blogger Estabilizador e Nobreak disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Estabilizador e Nobreak, I hope you enjoy. The address is http://estabilizador-e-nobreak.blogspot.com. A hug.

9 de abril de 2008 18:20  
Blogger Jannine L'Amour disse...

Eu atrasada por demais, só hoje soube deste projeto que vc e outros escritores participaram...que pena. Mas pude ler o blog e gostei de tudo, e como vc sou uma apaixonada por Praga! Beijos.

16 de abril de 2008 09:20  
Blogger Pk disse...

E INCRIVEL
PENA Q SO FUI PARAR AKI AGORA
DEUS DO CEU!!
ESTOU DEVORANDO AS LINHAS
PARABENS!!
http://mundodepk.blogspot.com/

8 de maio de 2008 12:43  
Blogger naturline disse...

Adar com um texto maravilhoso.
muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito

18 de junho de 2008 03:55  
Blogger Marywa disse...

Prezado Sérgio, antes quero dizer-lhe que sou uma fiel leitora dos seus trabalhos e gostaria se possível de um contato via e-mail.
Estou concluindo o curso de Letras este ano e tenho como tema do meu TCC alguns contos contemporâneos, dentre estes "um discurso sobre o método".gostaria de esclarecer algumas dúvidas em relação ao texto.
meu e-mail é: marywapaiva@hotmail.com; marywapaiva@gmail.com, se possível até sexta, dia 07/11.
Um grande abraço.

3 de novembro de 2008 12:09  
Blogger isadora machado disse...

já faz tanto tempo desde então...

20 de dezembro de 2008 12:10  
Blogger Elaine Duarte disse...

Olá Sergio Santanna! Meu nome é Elaine Duarte e estou com um projeto de doutorado que envolve literatura e blogs. Por isso estou entrando em contato com autores que publicam pela internet ou que tenham blogs. Se você pudesse me ajudar nessa pesquisa eu agradeceria muito. Meu e-mail é naneduarte@hotmail.com.

Abraços

Att.

Elaine

18 de janeiro de 2009 06:25  
Blogger Luciane disse...

Sérgio, como vai?

Meu nome é Luciane Said, fui sua aluna na Estação das Letras e, graças a este curso, resolvi fazer mestrado e doutorado em Lit Comparada. Mas, entro em contato por outros motivos. Gostaria de entrevistá-lo para um novo programa de TV que estou produzindo. Seria possível? Se for, por favor, entre em contato comigo pelo e-mail: gangfilmes@terra.com.br ou pelos tels: 2285-5131 ou 8119-6982.
Bjs,

Luciane Said

27 de julho de 2009 13:43  
Blogger Daniel Braga disse...

Li o blog todo em poucos minutos... lindo!

Agora, esperamos o livro!

15 de agosto de 2009 09:31  
Blogger Thaíx Costa disse...

Oi Sérgio. Sou aluna de jornalismo cultural pela UERJ e gostaria de fazer uma entrevista por e-mail com você para a apresentação de um trabalho sobre o livro "O voo da madrugada". Pode nos passar seu e-mail, por favor? thais_unirio@yahoo.com.br

Obrigada.

1 de dezembro de 2012 03:54  
Blogger Thaíx Costa disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

1 de dezembro de 2012 03:56  
Blogger Carolina Biondi disse...

Prezado Sérgio, boa tarde!
Meu nome é Carolina Biondi, trabalho na empresa Tempo Composto Serviços SS LTDA. ME e estamos prestando serviços para Geração Editorial, solicitamos uma imagem sua em alta resolução para ser utilizada no livro descrito abaixo:

Título: Nos idos de março
Autoria: é uma antologia. Organização de Luiz Ruffato.
Previsão de lançamento: Agosto de 2014
Edição/tiragem: 1ª edição / 5.000 exemplares
Suporte: impresso e digital

Aguardo retorno o mais breve possível, precisamos fechar este material esta semana.

Muito obrigada!



Carolina Biondi
11 4232.0333
www.tempocomposto.com.br


9 de julho de 2014 11:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial